Connect with us

Entretenimento

Jessi menospreza vitória de Arthur Aguiar no BBB22: “Não mereceu”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (28) durante a exibição do BBB Dia 101, Jessilane mostrou insatisfação com a vitória de Arthur Aguiar no reality. Ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor do prêmio.

Quem não mereceu chegar onde chegou?”, perguntou o apresentador. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito“, iniciou a professora.

O Arthur, por exemplo, levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur“, continuou.

Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby“, disse.

Arthur teve a oportunidade de rebater a colega de confinamento, mas optou por ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu Schmidt. “Desnecessário, é a opinião dela“, respondeu o ator.

 

Tags: #repercussao, #brasil, #emalta

Mais Lidas