Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Maíra responde insinuações de Lula: “Irresponsável, como sempre”

Última atualização: 28/04/2022 11:54
Compartilhar
Maíra Responde Insinuações De Lula: “Irresponsável, Como Sempre”
Maíra responde insinuações de Lula
Compartilhar

Pouco antes de Arthur Aguiar ser consagrado como o campeão do BBB22, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre a votação da final do programa, que ainda estava aberta. O político disse não entender muito sobre o reality, mas que ouviu dizer que um finalista estaria usando robôs para ganhar a competição.

- Anúncio-

A web interpretou que seria Arthur, por Lula referir-se a alguém que tem boas condições financeiras. Diante disto, Maíra Cardi comentou o assunto, com exclusividade para a coluna. Além de rebater as insinuações, ela ainda disse que Lula teve uma atitude “irresponsável”.

  • Leia também: Com votação recorde, Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22

Antes de responder diretamente ao político, a influenciadora explicou que o sistema da Rede Globo é muito seguro e não poderia ser fraudado.

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Quanto às alegações, a esposa de Arthur Aguiar afirmou que Lula não sabe o que está falando. De forma direta, ela chamou o boato repercutido de “história de bar de boteco vazio”.

“Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, descreveu a situação.

A artista prosseguiu com a sua resposta ao ex-presidente, repreendendo a sua atitude: “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.

Maíra Cardi ainda fez questão de valorizar e ressaltar a importância da “padaria”, nome dado aos fãs de Arthur Aguiar que o tornaram campeão do BBB22 com quase 70% dos votos. “Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô”.

TAGS:Maira Cardi

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Participantes Estão Fingindo Para Levar Prêmio.
Entretenimento

Adriane Galisteu oferece R$ 50 mil a Matheus e Carol em A Fazenda 17

A Fazenda 17: Miss Bumbum Carol Lekker Atravessa Galisteu E É Cortada Na Estreia. Reprodução/Recordplay
Entretenimento

Carol Lekker interrompe Adriane Galisteu na estreia de A Fazenda 17

Ator Créo Kellab Está No Elenco Da Série 'Impuros', Sucesso Do Disney Plus.
Entretenimento

Créo Kellab é confirmado em A Fazenda 17 e disputa R$ 2 milhões

Rayane Figliuzzi (Influenciadora Digital).
Entretenimento

Rayane Figliuzzi é alvo de denúncia do MP de SC por golpe do motoboy

A Fazenda 17: Quem É Renata Muller, Traída Por Queridinho Da Record. Reprodução/Redes Sociais
Entretenimento

Renata Muller é confirmada no elenco de A Fazenda 17

Michelle Barros, Ex-Globo Demitida Do Sbt. ​
Entretenimento

Michelle Barros é confirmada em A Fazenda 2025

Modelo E Miss Bumbum 2022 Foi Anunciada Como Integrante Do Paiol De A Fazenda. Carol Lekker É Modelo E Esteve Em 'A Grande Conquista'.
Entretenimento

Carolina Lekker é confirmada em A Fazenda 17

A Fazenda 2025: Quem É Shia, Ex-Marido Polêmico De Lidi Lisboa.
Entretenimento

Shia Phoenix em A Fazenda 17 após acusações de Lidi Lisboa

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?