Connect with us

Entretenimento

Com votação recorde, Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB 22. A noite de 26 de abril de 2022 vai ficar marcada para sempre na vida do ator que recebeu 68,96% dos votos do público para vencer o reality show. Já Paulo André ficou na segunda colocação (29,91%) e Douglas Silva em terceiro lugar (1,13%).

Arthur Aguiar deixou sua marca no BBB 22 e sai do programa com R$1,5 milhão no bolso e o título de um dos maiores jogadores que já pisou na casa mais vigiada do Brasil. O agora ex-brother chegou a ser chamado de protagonista por Tadeu Schmidt em seu longo discurso antes de anunciar o vencedor da edição.

“Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que tá falando […] Você [Arthur] foi o protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim”, disse o apresentador.

Momentos antes de anunciar que Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22, Schmidt falou sobre as inseguranças do marido de Maíra Cardi e exaltou a desenvoltura do artista ao longo da temporada.

“Você tá preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo”, concluiu o comandante do BBB 22.

Mais Lidas