Connect with us

Entretenimento

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar: “Ele está com depressão”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Para defender o marido, Maíra Cardi fez uma sequência de vídeos na tarde deste sábado (23), justificando as atitudes de Arthur Aguiar na casa do “BBB 22. Para ela, o ator está tendo atitudes diferentes das que tem fora do programa.

Após várias críticas por ter ignorado a transmissão dos desfiles, a coach de alimentação afirmou que o ator não teve culpa. “Ele pediu para que fosse acordado na hora que a Natália passasse na TV. Mas ninguém acordou” disse.

Maíra aproveitou para justificar as outras atitudes controversas de Arthur Aguiar no jogo. Segundo ela, por conta de uma depressão.

“Nítidamente o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro, por isso ele dorme tanto, come coisas que ele não come no dia-a-dia, por isso está tão triste e acuado.” justificou.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta sobre saúde mental. “Depressão é uma doença séria, depressão mata.  E ele piorou muito lá dentro.” completou.

Arthur Aguiar foi desclassificado da última prova de resistência da temporada nesta sexta-feira (22), que dava direito a uma vaga da final do ‘BBB 22’ com data marcada para próxima terça, dia 26 de abril.

Mais Lidas