Connect with us

Entretenimento

Jojo Todynho é internada às pressas em hospital no Rio de Janeiro; saiba mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jojo Todynho É Internada Às Pressas Em Hospital No Rio De Janeiro; Saiba Mais

Os familiares, amigos e fãs de Jojo Todynho, que é uma das participantes da Dança dos Famosos, tiveram um grande susto nesta quinta-feira (21). A cantora foi internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores no tórax, que provocou falta de ar na artista enquanto ela jantava com o marido Lucas.

A informação foi revelada através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, pela própria funkeira, que recentemente causou uma confusão ao subir em uma comunidade carioca.

“Eu tava sentindo um desconforto. Aí, eu e Lucas sentamos pra almoçar, começou uma dor muita forte no tórax, eu não tava conseguindo respirar. Renata e Lucas me pegaram e me trouxeram pro hospital. Fiz uma série de exames, fiz ressonância, tô com remédio pra dor”, contou.

Posteriormente, Jojo tranquilizou os seguidores ao revelar o resultado dos exames realizados. “Tô toda ótima, gente. Acabei de fazer os exames”, esclareceu. “Minha prolactina que tá alterada, né? Esse negócio de ficar dando de mama”, disse aos risos.

Mais Lidas