Connect with us

Entretenimento

Richarlison manda selfie ‘sensual’ para Luísa Sonza após cantora revelar que está na seca

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Luísa Sonza revelou nas redes sociais que não tem a vida amorosa tão agitada quanto as pessoas pensam e que, na verdade, está “na seca”. Sem perder a oportunidade, o jogador de futebol Richarlison, atacante do Everton e da seleção brasileira, roubou a cena no Twitter da cantora ao enviar uma selfie “sedutora” para ela.

A imagem mostra o atleta com o famoso cabelo no estilo do personagem Cascão, popularizado por Ronaldo Fenômeno. O próprio Richarlison acrescentou um emoji dando risada na publicação. Os internautas, é claro, não perdoaram a tentativa de flerte do jogador e criaram diversos memes.

Veja:

Richarlison Manda Selfie ‘Sensual’ Para Luísa Sonza -Créditos: Redes Sociais

O cara já está atacando antes de começar o jogo, ativou o modo conquistador“, brincou um seguidor. “E não é que ele meteu essa? É ídolo demais“, escreveu outro internauta. “Todo dia um indício de que o hexa vem aí“, publicou mais um perfil no Twitter. “Sensualizou sem dó nem piedade“, divertiu-se outro fã.

E, se Luísa se interessar, é melhor ela correr porque a disputa vai ser grande. “Se a Luísa não quiser, eu quero“, publicou uma torcedora. “Manda para mim uma foto dessa que eu apaixono“, brincou outra.

Mais Lidas