Connect with us

Entretenimento

Sem-teto rebate críticas de Deolane e cria polêmica: “talvez tenhamos algo em comum”; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Givaldo Alves, que viralizou na internet após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Brasília, rebateu as críticas que recebeu de Deolane Bezerra nas redes sociais.

Nesta quarta (6), por meio de um vídeo, o próprio Givaldo Alves se pronunciou e rebateu as críticas de Deolane Bezerra. De início, ele se justificou sobre o vazamento do material em que entrou em detalhes sobre a relação íntima que teve com a mulher.

“Não sei porquê, porém aqui eu estou lhe dando a oportunidade de entender se assim você quiser. A Band me pediu que eu relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado para ir ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a mesma Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados”, iniciou o ex-morador de rua.

Na sequência, ele ainda alfinetou Deolane ao comparar a notoriedade conquistada por eles através de uma tragédia – tendo em vista que a advogada ficou conhecida após a morte do marido, MC Kevin, há quase um ano.

“Pensei: ‘talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por um tragédia’, mas aí pensei: ‘talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, disparou.

Veja a postagem:

https://www.instagram.com/reel/CcAnMkMl4i-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=03062462-5eee-4f9c-83f2-818624e3de01

Mais Lidas