Connect with us

Entretenimento

Esposa revela que marido engravidou outra após sexo a três; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

As trends do TikTok costumam fazer muito sucesso, mas uma delas saiu da rede social de vídeos e tomou conta de toda a internet. 

A criadora de conteúdo Jess, da Flórida, esposa do também criador Stephen DeMarco, compartilhou a novidade depois de descobrir que uma mulher com quem ela e seu marido passaram uma noite agora espera um bebê.

No vídeo que já tem mais de cinco milhões de visualizações, Jess conta que após um ano de casados, ela resolveu “presentar” o marido com um sexo a três. De um jeito bem-humorado o casal aparece dançando com a legenda: “Dei pro meu marido um sexo a três para o nosso aniversário de 1 ano“. Logo depois aparece: “mas ele engravidou ela. E nós não temos filhos”.

O casal é popular nas redes pelos relatos da rotina amorosa com diversas pessoas, e já chegou a se apresentar como “throuple”, uma brincadeira com a palavra “couple” (casal, do inglês), e que pode ser traduzida como “casal de três”.

No clipe que ganhou mais de 4,7 milhões de visualizações, o casal se abraçou e riu enquanto explicava a situação, com Jess parecendo levar tudo de forma tranquila. O vídeo parece ser uma piada, mas não faltaram comentaristas alegando que isso aconteceu com eles na vida real.

Mais Lidas