Connect with us

Entretenimento

Mulher tenta embarcar com botijão de gás em avião, mas é impedida; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher tentou viajar de avião com um botijão de gás, mas foi impedida por funcionários do Aeroporto Internacional de Recife, que não permitiram que o item fosse despachado. Em vídeo, um trabalhador da companhia aérea Gol fala para a passageira: “A senhora derruba um avião com um negócio desses”.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/Cbh-_3Vl_pp/?utm_medium=copy_link

O caso aconteceu na última quarta-feira (23). A mulher havia colocado o botijão em caixas e dentro de um saco de nylon. Ela queria viajar com o item até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, disse, no vídeo. A mulher então pergunta: “Mas vazio?” . E o funcionário responde: “Vazio, cheio… não pode”.

A Gol afirmou em nota que o funcionário da companhia aérea adotou o procedimento padrão de segurança ao identificar que a bagagem tinha um item perigoso e explicar que o botijão não poderia ser despachado “pois representaria um risco ao voo”.

Ainda segundo a Gol, a situação ocorreu de forma tranquila e a passageira acabou embarcando. Ainda segundo a empresa, as regras de bagagens permitidas estão disponíveis para consulta.

Mais Lidas