Connect with us

Entretenimento

De cérebro a testículo: ‘Wolverine’ viraliza no TikTok ao comer carnes cruas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

“Wolverine da vida real”. Assim o educador físico Weam Breiche, de 31 anos, é conhecido. E o apelido não tem relação com as garras do personagem da Marvel Comics, e sim com a dieta inusitada. Morador de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele afirma que só come carnes cruas.

No cardápio, testículos e cérebro de bezerro, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca e rim de boi. Breiche compartilha a alimentação nas redes sociais e viralizou no TikTok. Apesar do sucesso com os seguidores, especialistas alertam que este tipo de regime é perigoso.

Mas, alheio ao risco, o “Wolverine” recomenda a ingestão de carne crua. “Com uma refeição assim, você pode comer quase 1.200 calorias e cinco minutos depois ir treinar sem ficar arrotando e sentindo que você não consegue se mover. Com carne crua, você pode fazer isso toda vez”, diz ao jornal britânico The Mirror.

https://www.instagram.com/reel/CaiB9NPjuCm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=557904df-a527-49f9-a9d1-ba2c0b60f0ce

Por dia, ele ingere aproximadamente 4,5 mil calorias, sendo 90% de carne. No café da manhã, come meio quilo de carne crua com manteiga, sal e ovos crus. “Tem gosto de sushi. Como você come sashimi de salmão e acha que está tudo bem só porque é legal? Tem o mesmo gosto”, defende nas postagens no TikTok.

No almoço, Weam ingere testículos e cérebro (sua carne favorita!), fígado , coração, medula óssea de vaca, rim de boi e também manteiga crua. Já o jantar é composto por fatias de bife cru e shake de proteína. Apesar da alimentação, o próprio “Wolverine” pondera sobre os riscos. “Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas”.

Já especialistas da área da nutrição condenam a dieta à base de carnes cruas.

Mais Lidas