Connect with us

Entretenimento

BBB 22: Natália bebe demais, briga com Linn e acerta Jessi no rosto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No BBB 22, Natália passou do ponto na bebida durante a madrugada desta quinta-feira (17). A sister estava sentindo-se excluída por Jessi e Linn e acabou brigando com as aliadas. Após a discussão, ela saiu quebrando objetos da casa, chutando portas e batendo em móveis. A produção do programa teve que intervir e proibiu a modelo de ingerir bebida alcoólica.

Durante a festa Natália desabafou com Eslô que estava se sentindo isolada das amigas. Logo depois, elafoi desabafar diretamente com as aliadas e rapidamente a conversa virou uma gritaria. Lina e Natália ficaram muito exaltadas e começaram a discutir. 

Eslovênia e Jessilane interviram e separaram as duas. Nessa hora, Natália começou a gritar e a chutar a porta. Jessi tentou segurá-la e acabou levando um tapa no rosto. Nesse momento, os internautas apontaram uma agressão, mesmo sem intenção, com possibilidade de expulsão para Natália.

“Gente a Natália merece sim a expulsão, é só analisar as imagens e ver que ela acerta o rosto da Jessi e aperta o braço da Lina e puxa ela!”, escreveu uma internauta.

Nas redes sociais, o público pedia uma intervenção para Natália. O surto assustou os internautas que opinaram que a confinada estaria tendo uma crise de ansiedade, misturada com a bebida.

Mais Lidas