Connect with us

Entretenimento

Na Xepa, Douglas e Pedro Scooby comem comida do lixo: “É só lavar”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na Xepa, Douglas E Pedro Scooby Comem Comida Do Lixo: &Quot;É Só Lavar&Quot;

Os brothers do grupo ‘Camarote’ no ‘BBB22’, Douglas Silva e Pedro Scooby não querem saber de desperdício! Neste sábado (12), eles pegaram os confinados de surpresa ao resgatarem um pedaço de língua de boi do lixo e comerem.

É que Gustavo estava preparando o almoço quando acreditou que certa parte da carne não estava boa para o consumo. Ele jogou no lixo o que deduziu estar ruim, mas recebeu um puxão de orelha de Douglas e Scooby.

“Que isso, cara? Ôh, irmão, lava.. É só lavar que tá bom”, disse o surfista, chamando a atenção do altão. “Tá temperada? Tá bom mesmo”, acrescentou DG ao lado do colega.

“Tá maravilhosa!”, concordou o ex de Luana Piovani, comendo o pedaço. “Nunca mais faça isso”, alertou Douglas referindo-se ao desperdício de comida na Xepa.

Laís chegou na cozinha no mesmo momento e pegou os brothers catando o pedaço do lixo. “Eca! Vocês estão pegando do lixo!”, exclamou a Pipoca. “Lava que tá boa”, respondeu o surfista.

Veja:

https://twitter.com/Silva_DG/status/1502709646238392320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1502709646238392320%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Fbbb%2Fbbb22-oi-na-xepa-douglas-e-pedro-scooby-comem-comida-do-lixo-e-so-lavar.phtml

 

Continuar lendo

Mais Lidas