Connect with us

Entretenimento

Susana Vieira diz que Globo “manipulou” para manter Arthur no BBB22

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Susana Vieira fez um comentário que gerou tensão durante o encontro com Fátima Bernardes que gerou nesta sexta-feira (11). 

Convidada para comentar o Big Brother Brasil, a atriz acusou a Globo de “armar” para Arthur Aguiar permanecer na casa, no paredão contra Jade. Segundo a artista, tudo seria uma jogada da empresa para contratar o cantor após sua saída do programa.

“Eu não podia falar que (a torcida) era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho (Arthur) que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo!”, disse, questionada sobre quem eram as suas pessoas favoritas da edição

Enquanto Tati Machado gargalhava, Fátima Bernardes tinha uma expressão chocada no rosto com a afirmação da convidada. Susana prosseguiu:

 “Porque não é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores, 18 milhões de seguidores (se corrigiu) perca pro Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”, finalizou.

A apresentadora explicou que a quantidade de seguidores nem sempre influencia no resultado do paredão. 

“Não é a primeira vez que o número de seguidores que a pessoa tem na rede, não é o mesmo número de pessoas votando. Foram 694 milhões de votos, a pessoa pode votar mais de uma vez. Você pode ter 1 milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado, com o seu jogo, os brasileiros, que não são seguidores nem de um nem de outro, que votam. O que é legal nesse jogo é que tanto faz muitas vezes você ser camarote ou você ser pipoca, o que importa é como você joga lá o que você conquista aqui fora. Porque se não os pipocas não ia querer entrar com os camarotes”.

Apesar da explicação, a participação de Susana, que tem viralizado com seus vídeos comentando sobre o programa, se tornou, novamente, viral. 

Mais Lidas