Connect with us

Entretenimento

Mulher fica com vibrador preso na vagina e acaba hospitalizada: “Quase me matou”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi internada em estado grave após desmaiar porque um vibrador, brinquedo sexual, ficou preso dentro dela. A história viralizou no TikTok e foi contada por uma oficial do Exército através do perfil @_alashawn2. 

A mulher explicou que buscava melhorar sua vida sexual e a relação com o próprio corpo quando decidiu comprar o brinquedo.

“Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo.”

A mulher afirmou que se sentiu satisfeita com o uso e tentou inseri-lo na vagina.

“Eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente. Mas eu não deveria ter feito isso, porque apenas os níveis um e dois já estavam me mandando para o céu todas as vezes em que experimentei. Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções”, descreveu a tiktoker.

Foi então que o brinquedo começou a machucá-la e ela percebeu que não conseguia o retirar de lá. Foi quando ela desmaiou e acabou sendo levada para o hospital. A jovem afastada temporariamente das Forças Armadas.

“Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”.

Para evitar casos como esse, os fabricantes pedem para que as usuárias se atentem aos usos específicos de cada vibrador.

Mais Lidas