Connect with us

Entretenimento

Comissária de bordo toma atitude inesperada em voo e conquista a web; veja vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma atitude inesperada de uma comissária foi filmada durante um voo, de Brasília para Cuiabá e conquistou a web nesta quinta-feira (03). No vídeo, a moça aparece acalentando um bebê que não parava de chorar dentro do avião. 

O momento de empatia foi registrado pelo criador de conteúdo digital, Raphael Aquilles, que postou as imagens nas redes sociais e em uma única rede social, o post alcançou 483 mil curtidas e quase 16 mil comentários. 

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CaqArIwljiF/

A criança estava com o pai e chorava muito, a aeromoça tentou distrair o menino com adesivos e pequenos copos, o que não funcionou. Foi então que a comissária o pegou pelo colo e lhe confortou.

“Ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu”, escreveu Raphael na legenda de seu post.

 O criador de conteúdo digital acrescentou: “Fiquei encantado com a empatia e a doçura da atitude desta comissária da @azulinhasaereas, ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demonstrou amor, carinho e empatia diante daquela situação”, finalizou.

Mais Lidas