Connect with us

Entretenimento

Modelo não consegue mais fechar os olhos após cirurgia plástica dar errado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Modelo Não Consegue Mais Fechar Os Olhos Após Cirurgia Plástica Dar Errado

A modelo russa Yulia Tarasevich, de 43 anos, se submeteu a uma cirurgia plástica que deu errado e como resultado do procedimento, ela não consegue fechar os olhos e nem mexer o rosto. Yulia já foi Miss Rússia e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, em 2019.

Em entrevista ao Daily Mail, Yulia relatou ter feito uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, conhecida como blefaroplastia.

“Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Fui ao médico com um rosto bonito e saudável. Mas, infelizmente, perdi minha saúde.”, disse a modelo.

Na tentativa de tentar corrigir o erro médico, Yulia já desembolsou R$ 115 mil com novas cirurgias, e o resultado ainda não foi satisfatório.

A miss registrou uma queixa criminal contra os dois médicos responsáveis pela cirurgia, eles alegam que o procedimento não deu certo por causa de uma rara anomalia genética da paciente. Ela refuta as declarações.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou.

A polícia local está investigando o caso.

 

Continuar lendo

Mais Lidas