Connect with us

Entretenimento

Ed Motta detona Raul Seixas em live: “Era um merda completo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma live na última sexta-feira (18), o cantor Ed Motta acabou gerando polêmica por causa de um trecho em que critica Raul Seixas, que morreu em 1989. Incentivado a falar do roqueiro, o artista se exaltou e acusou o baiano de atuar contra os colegas na época, por trabalhar em uma gravadora.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma merda, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo”, iniciou o desabafo.

Ele ainda atribuiu o sucesso de Raul ao escritor Paulo Coelho, que assina grande parte das composições do baiano. “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”, declarou Ed.

Ed Motta também chamou Raul de “desqualificado” e o acusou de atuar “a favor do sistema” e “fazendo contratos”.

“O cara era um merda completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo”, afirmou o cantor.

Mais Lidas