Connect with us

Entretenimento

Festa de Anitta e Gkay em condomínio de luxo em Salvador é barrada; saiba mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Festa De Anitta E Gkay Em Condomínio De Luxo Em Salvador É Barrada; Saiba Mais

A Justiça da Bahia determinou a suspensão da festa “Casa Beats,”, que seria realizada em uma mansão, em um condomínio no litoral de Salvador. A anfitriã do evento é a influenciadora digital GKay e conta com a presença de diversos famosos, a exemplo da cantora Anitta.

A medida foi tomada após um pedido do condomínio onde fica a mansão. A administração entrou na Justiça buscando o cancelamento, afirmando que um evento desse porte vai contra as normas da convenção do condomínio, “prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente”.

Caso a festa aconteça, a liminar determina multa diária como pena – o valor não foi divulgado. O condomínio ressalta que fica em Área de Proteção Ambiental (APA) e que atualmente vive-se o momento de defeso e  desova das tartarugas marinhas na praia.

O evento tinha, além das datas de 16 e 17, programação prevista para 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. Um show exclusivo da cantora Anitta, estava prevista na programação da Casa Beats, além de apresentações do grupo É o Tchan, da banda Didá, do Baile da Favorita e do MC Tróia.

A assessoria da Beats, patrocinadora do evento, foi procurada e preferiu não se posicionar. 

 

Mais Lidas