Connect with us

Entretenimento

Nasce Leon, filho de Andressa Urach: ‘Saudável’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A influenciadora digital Andressa Urach anunciou em suas redes sociais, na madrugada deste sábado (12), o nascimento de seu filho Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. Urach contou que o filho nasceu na noite de sexta-feira (11) com 34 semanas, mas destacou que ele está saudável e não precisou de UTI.

De acordo com os detalhes sobre o nascimento de Leon divulgados por Andressa em suas redes sociais, o pequeno nasceu às 20h07 do dia 11 de fevereiro pesando cerca de 2,5 quilos e medindo 46 centímetros.

A modelo e influenciadora digital, que já é mãe do jovem Arthur, havia sido internada às pressas na noite da sexta-feira passada (4) e deu entrada no hospital com pressão alta e contrações. No domingo (6), o marido de Andressa informou que ela teve de ser transferida para um hospital com UTI em Porto Alegre (RS).

Nas redes sociais, fãs enviaram mensagens de positividade para o pequeno Leon e pediram bênçãos de Deus para o recém-nascido e para a família da influenciadora digital. Andressa, por sua vez, compartilhou todos os momentos do parto, desde a preparação até o nascimento do filho, em seu canal no YouTube.

“Que alegria. Seja bem-vindo criança amada! Que o Senhor ilumine seus caminhos, te proteja, e te abençoe!!!” escreveu uma seguidora.

Mais Lidas