Connect with us

Entretenimento

Filha de Tiago Leifert está com câncer raro nos olhos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin usaram as redes sociais, neste sábado (29), para revelar que a filha do casal, a pequena Lua, de 1 ano, está com um câncer raro nos olhos.

Segundo o depoimento do casal, o câncer, que é chamado de retinoblastoma, foi descoberto em outubro de 2020 – data em que Tiago Leifert deixou a Globo, alegando, à época, problemas pessoais.

No vídeo, o aprensentador afirma que ele e Daiana não queriam divulgar o fato e manter a privacidade da família. Porém, acharam importante divulgar a informação para pais que estejam vivendo o mesmo caso.

“Estamos nessa há 4 meses e pensamos se a gente deveria falar sobre isso. Como vocês sabem, somos muito discretos na nossa vida pessoal, mas depois da última quimio da Lua, mudamos um pouco de opinião”, falou Tiago. A pequena já enfrentou quatro sessões de quimioterapia, segundo o relato dos pais.

“Saber tudo que sabemos hoje e não dividir com vocês que estão cuidando de um bebe [seria erradp]. Tudo o que eu mais gostaria, há quatro meses, era de ter acesso a um vídeo me orientando sobre retinoblastoma. Estamos fazendo esse vídeo para passar informações. Se a gente conseugir fazer um casal levar uma criança ao oftamologista, antes do que a gente levou, missão cumprida”, conclui o ex-apresentador do BBB.

Daiana Garbin informou que foi Tiago quem primeiro notou algo de errado com a filha. De acordo com ela, o apresentador percebeu movimentos irregulares na visão da filha e insistiu que a família procurasse um médico. “É muito difícil reconhecer, porque acontece antes dos dois ou três anos de vida. Nessa época, a criança não consegue expressar e os pais não conseguem descobrir”, pontuou.

Mais Lidas