Connect with us

Entretenimento

Karina Bacchi diz que sente nojo de seu ensaio nu: “Coisa demoníaca”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Hoje evangélica, a atriz e influenciadora Karina Bacchi, de 45 anos, falou do grande arrependimento que tem em ter posado nua para a extinta revista masculina “Playboy“. A atriz foi capa da publicação na edição de Natal de 2006, e disse sentir “nojo” desse trabalho.

Em desabafo forte, ela diz ter “nojo” do trabalho sensual, e que “o mal trabalhou” para que ela fizesse as fotos.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, revelou ela em seu canal no Youtube.

Ela também atribui o ensaio à falta de entendimento na época, quando tinha 30 anos.

“Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus… que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como o mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, completou.

Mais Lidas