Connect with us

Entretenimento

Entrevistado grita ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo na Globo e apresentador cai na gargalhada

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O Encontro desta quinta-feira (13) foi marcado por uma manifestação de um entrevistado em um posto de gasolina. A repórter da Globo, Rita Batista foi chamada para uma pauta sobre o aumento dos combustíveis e conversou com o rapaz. Ao vivo, ele lançou um ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Logo no início do programa, Rita deu a introdução sobre o aumento da gasolina e chamou o rapaz, João Pedro, para um bate-papo rápido.

“Bom dia. Primeiramente, fora, Bolsonaro”, disparou ele. “Eu tive carro no ano passado, o primeiro carro, e deu para sentir semana a semana o preço da gasolina subindo”, explicou.

No final da participação do rapaz, Rita não perdeu a oportunidade e alfinetou: “Que o Senhor do Bonfim nos valha neste momento”.

Logo depois do “Fora, Bolsonaro!”, escapuliu uma gargalhada de Manoel Soares, que esteve ao lado de Patrícia Poeta na apresentação do matinal. A web reparou na fala do entrevistado e na risada do comunicador. No retorno ao estúdio, Patrícia e Manoel não tocaram no assunto.

Mais Lidas