Connect with us

Entretenimento

Corpo de Marília Mendonça é enterrado sob forte comoção em Goiânia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo de Marília Mendonça, ao lado do tio e assessor, Abicieli Silveira Dias, foram enterrados nesta noite de sábado (06). No início da tarde a cantora e o tio foram velados juntos no Ginásio Goiânia Arena.

Os fãs lotaram a porta do cemitério Parque Goiânia, mas a entrada só foi permitida para amigos e familiares.

A sertaneja foi vítima fatal de um acidente aéreo nesta sexta (05).  Desde cedo, os fãs já começaram a fazer fila ao redor do ginásio Goiânia Arena, no local do velório. A cantora deixa um filho de 1 ano , fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, que chorou desamparadamente no seu velório.

Na tarde deste sábado, a cantora ganhou mais 3 milhões de seguidores no Instagram,  demonstrando que esquecer a ícone feminina do sertanejo não é uma opção.

Maiara e Maraísa, os cantores Henrique e Juliano e Murillo Huff acompanharam o cortejo ao lado do corpo, em cima de um carro do Corpo de Bombeiros.

VELÓRIO

Uma multidão com milhares de fãs participarem do velório da cantora no Goiânia Arena, que começou por volta de 12h e terminou 16h50. O Governo de Goiás estimou participação de 100 mil pessoas na despedida da cantora no ginásio.

Prefeitura de Goiânia elaborou um planejamento de trânsito para que a multidão conseguisse se despedir da cantora. A equipe de Marília Mendonça chegou a Goiânia por volta das 15h. O enterro será somente para amigos próximos e familiares.

Mais Lidas