Connect with us

Entretenimento

Mulher que teria gastado R$1,2 mil para votar em Emilly fala de adoração: ‘Morreria por ela’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A vencedora do BBB 17 Emilly Araújo conheceu a cozinheira que teria gastado mais de R$ 1 mil para votar nela durante a final do reality. De acordo com o jornal Extra, Luciane Santiago visitou a gaúcha em um hotel do Rio de Janeiro e foi recebida pela gêmea de Mayla. "Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo", disse a senhora ao jornal.

Aos 45 anos, Luciane mora no Rio de Janeiro e está desempregada. Ela pretende parcelar em duas vezes as despesas com a telefonia. Ainda conforme a publicação, a senhora contou que não se importaria em se endividar por causa de Emilly.

“Se eu pudesse, eu morreria por ela. Sou diabética e hipertensa e quase morri do coração todas as vezes que ela ia para o paredão". A senhora também informou que a vencedora do BBB ofereceu ajuda financeira para pagar a conta de telefone, mas ela não aceitou.

O motivo da adoração de Luciene, segundo ela, ocorre por conta da semelhança entre Emilly e a filha dela, de 19 anos, falecida há quatro meses. 

Mais Lidas