Connect with us

Entretenimento

Álvaro Garneiro se defende após polêmica de vídeo com Ronaldo Fenômeno

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma brincadeira entre amigos acabou virando polêmica na internet, neste sábado (4). Após um vídeo publicado no YouTube em que o ex-jogador Ronaldo Nazário aparece sendo beijado por um jovem. Não demorou muito para os internautas caírem em cima.

O vídeo mostra Ronaldo apresentando Álvaro como seu “namorado e pedindo a Pietra atenção para com ela: “Tá gravando já? Oi, Pietra. Estamos aqui na BC, na verdade, é Candella. Eu sou Ronaldo… Meu namorado Alvarinho, que quase me enforca, queria mandar um beijo para você, Pietra. Esse menino aqui não para de falar de você. Está apaixonado por você! “Para, Alvarinho…”.

Para desmentir toda a história gerada, Álvaro fez uma publicação em sua conta no Instagram afirmando que o que existe é uma relação de tio e sobrinho: “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss — #merespeita”.

Confira o vídeo

Mais Lidas