Última hora
Publicidade
PMPA - 6244
Municipios

Paulo Afonso: motociclista fica ferido em acidente na BA-210

Vídeo mostra motorista sendo cercado por moradores após colisão atingir duas motos no Jardim Bahia

Redação ChicoSabeTudo
26 de agosto, 2026 · 10:23 1 min de leitura
Paulo Afonso: motociclista fica ferido em acidente na BA-210

Um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira, 25, deixou um motociclista ferido em frente ao aeroporto de Paulo Afonso. A vítima, identificada como Valmir do Siriema, foi atingida por um carro enquanto trafegava pela BA-210.

Publicidade

O SAMU foi acionado e prestou socorro ao motociclista no local. Segundo relatos, o carro envolvido na colisão saiu desgovernado logo depois do impacto e bateu em uma segunda moto, já nas proximidades da igreja católica da região.

O trecho da BA-210 onde ocorreu o acidente é apontado como um dos pontos mais perigosos da cidade e registra esse tipo de ocorrência com frequência, incluindo casos com vítimas fatais.

Moradores cobram a construção de faixas elevadas no local. Segundo a população, além da velocidade dos veículos que trafegam pela via, o trecho tem grande movimento de estudantes do Siriema que precisam atravessar a pista todos os dias para chegar às escolas do Jardim Bahia. Um posto de combustível e o acesso ao aeroporto, também localizados na região, contribuem para o fluxo intenso de carros e motos.

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo cercado por moradores de Paulo Afonso pouco depois do acidente. Ele é suspeito de ter provocado a colisão que atingiu o motociclista. Outros veículos que estavam na pista no momento também foram atingidos.

De acordo com informações, o motorista foi alcançado por populares no Jardim Bahia, onde ouviu manifestações de indignação pela suspeita de imprudência ao volante.

A ocorrência será registrada e finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Publicidade

Leia também