O atacante Zé Vitor, que brilhou no Campeonato Carioca, trocou o Brasil pelo futebol búlgaro. Ele defenderá o CSKA 1948, time que disputa a primeira divisão da Bulgária. Será que ele vai se adaptar bem ao futebol do leste europeu?
Zé Vitor vinha se destacando no Boavista, onde marcou cinco gols em treze jogos no Carioca. Ele só ficou atrás de Pablo Vegetti, do Vasco, na artilharia da competição. Essa boa fase chamou a atenção do clube búlgaro, que fez uma proposta irrecusável.
O jogador, que tem 26 anos, já está na Bulgária para se apresentar ao novo clube. Antes de embarcar, ele agradeceu a oportunidade que teve no Boavista. “Fui feliz com essa camisa e acredito que pude deixar minha contribuição”, disse Zé Vitor.
Essa não é a primeira vez que Zé Vitor joga fora do Brasil. Ele já atuou na Suécia e em Portugal. “É um novo desafio e estou muito motivado”, comemorou o atacante, que é natural de Paulo Afonso, na Bahia. O CSKA 1948 está em sétimo lugar na Liga Nacional da Bulgária, com 47 pontos.