Connect with us

Esportes

Vojvoda defende escolhas de carreira e rejeita rótulo de ‘acomodado’

Vojvoda rebate críticas sobre recusas e declara sua autonomia de escolha na carreira, reafirmando seu projeto com o Fortaleza.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vojvoda

Na quarta-feira (17), Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza, e alvo de críticas por optar por permanecer no clube em vez de seguir para outros centros, rebateu enfaticamente às acusações. Segundo o técnico, mesmo diante de várias ofertas, ele fez uma escolha consciente e tem pleno direito de fazê-lo.

Em entrevista, quando questionado sobre ser chamado de ‘acomodado’ e ‘medroso’, Vojvoda respondeu firmemente: “Tenho o direito de escolher onde quero morar, onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que vou fazer o que dizem. Eu vou fazer o que eu quero e o que considero, porque é minha carreira. É minha!”

Os críticos têm dito que “Vojvoda não pode aceitar desafio de um clube grande”. Porém, o treinador argentino insiste que ele tem seu próprio projeto e na sua percepção, o Fortaleza é um clube grande, com potencial de crescimento ainda não totalmente explorado. “Eu tenho meus desafios pessoais e acho que o Fortaleza é um clube grande que ainda não conseguiu o topo e tem muita possibilidade de continuar evoluindo”, enfatizou.

A temporada estreia para Vojvoda e Fortaleza no próximo sábado (20), às 16h40, diante do Horizonte, pelo Campeonato Cearense, no Castelão. Não há dúvidas de que todos os olhos estarão voltados para o trabalho do técnico e o desempenho da equipe nas próximas competições.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas