Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Paulo Afonso

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é localizado abandonado em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Vitória vira sobre Bahia e fica perto do título no Campeonato Baiano

Vitória de virada do Leão por 3 a 2 coloca equipe perto do título baiano após 7 anos. Duelo decisivo será dia 7, na Fonte Nova.

Última atualização: 01/04/2024 08:29
Compartilhar
Futebol
futebol
Compartilhar

Em uma reviravolta emocionante neste domingo, 31, o Vitória mostrou sua força ao virar o jogo contra o Bahia, marcando 3 a 2 após estar perdendo por dois gols na segunda etapa. Este primeiro confronto das finais do Campeonato Baiano de 2024, disputado nos arredores da capital baiana, colocou o Leão da Barra a um passo de levantar a taça da competição. Agora, a equipe está a um jogo de ser campeã, um feito que não alcança desde sete anos atrás.

- Anúncio-

Este triunfo impulsionou vários jogadores do Vitória a celebrarem nas redes sociais. Destaque da partida, Mateus Gonçalves, que entrou como substituto e marcou dois gols, expressou sua gratidão: “Eu queria falar tantas coisas agora, mas eu prefiro agradecer! A Deus, à minha família e a você, torcedor. Esses dois gols hoje foram para toda essa torcida que acredita. Vamos com foco no objetivo final! Pega leão!”, comentou em seu Instagram.

Declarações pós-jogo:

  • “Os gols não nos abalaram e continuamos vivos no jogo,” afirmou Léo Condé, sugerindo a resiliência do time diante da adversidade.
  • “Recuperar rápido,” disse Cauly, do Bahia, apontando a necessidade de superar o resultado negativo.
  • Rogério Ceni, técnico do Bahia, mencionou o cansaço como um fator para a derrota, mas ressaltou a importância de vencer no próximo domingo.

Osvaldo, ídolo da torcida rubro-negra, destacou a importância do suporte dos fãs para a virada: “Aqui é Vitória! Orgulho de fazer parte desse grupo. Parabéns ao nosso torcedor!”, disse após a partida. Zé Hugo, outro atleta amado pela torcida, reforçou a perseverança: “Glória a Deus. Desistir jamais será uma opção.”

- Anúncio-

Com essa vitória, o Vitória se prepara para o próximo confronto na arena Fonte Nova, domingo, às 16h, visando a conquista do título baiano após uma longa espera.

MAIS LIDAS

Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Paulo Afonso
Polícia e investigação
Veículo envolvido em acidente que matou jovem é localizado abandonado em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Vaqueiro e mototaxista: saiba quem era o jovem que faleceu em acidente na madrugada deste sábado em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Jair Ventura, Técnico Do Vitória / Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Vitória escala Camutanga e Renato Kayzer contra o Corinthians

Ator Debochou De Ameaça Do Influenciador Antes Do Confronto Nos Ringues. ​
Esportes

Davi Brito ameaça Sacha Bali; luta confirmada no Fight Music Show

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Fortaleza x Flamengo pelo Brasileirão: escalações e transmissão

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Inglaterra e Brasil fazem amistoso no Etihad, preparação para 2027

Foto: Divulgação
Esportes

Leleco desafia Goncharov pelo cinturão mundial do ACA

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia confirma participação no Baiano feminino Sub-17 e Sub-15

Foto: Divulgação/São Paulo
Esportes

São Paulo enfrenta Bahia sem centroavante após artroscopia de Dinenno

Foto: Divulgação / Prefeitura De Vca
Esportes

Copa Leandro Domingues em Vitória da Conquista terá Sub-11 e Sub-13

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?