Última hora
PMPA - 5736
Esportes

Vitória relaciona jogadores para enfrentar Santos; três suspensos

Vitória relaciona Carlinhos e Lucas Halter para o jogo com o Santos; três jogadores estão suspensos e Dudú é ausência por expulsão.

Redação ChicoSabeTudo
19 de outubro, 2025 · 21:15 1 min de leitura
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Santos, marcado para segunda‑feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma convocação que dá pistas — mas não confirma — o time que vai a campo.

Publicidade

O técnico Jair Ventura recebeu duas boas notícias: voltam ao grupo o zagueiro Lucas Halter e o atacante Carlinhos, ambos liberados após cumprirem suspensão no clássico Ba‑Vi. Entre as novidades na lista aparecem os atacantes Lucas Braga e Felipe Cardoso e o volante Ricardo Ryller.

Por outro lado, três nomes ficaram de fora por razão disciplinar: os zagueiro Camutanga e os atacantes Renato Kayzer e Erick receberam o terceiro cartão amarelo no clássico e estão impedidos de atuar. O volante Dudú também não entra na partida — ele entrou no segundo tempo daquele jogo e acabou expulso depois de receber dois cartões amarelos.

O clube informou ainda que Alexandre Fintelman, Andrei, Davi e Jamerson seguem em recuperação de lesão. Romarinho e Fabri também permaneceram fora das opções para o confronto.

Relacionados

  • Goleiros: Lucas Arcanjo e Thiago Couto
  • Zagueiros: Lucas Halter, Zé Marcos, Edu e Neris
  • Laterais: Ramon, Raul Cáceres, Paulo Roberto e Maykon Jesus
  • Volantes: Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Ronald, Gabriel Baralhas e Pepê
  • Meias: Matheuzinho e Aitor Cantalapiedra
  • Atacantes: Carlinhos, Osvaldo, Lucas Braga, Felipe Cardoso, Renzo López e Kike Saverio
Publicidade

Será que alguma das novidades já parte como titular? A escalação oficial será confirmada por Jair Ventura no dia do jogo.

Leia também