Connect with us

Esportes

Vitória relaciona 22 jogadores para estreia no Campeonato Baiano 2024

Vitória entra em campo com novos reforços para a abertura do Campeonato Baiano no Valfredão!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória

A temporada 2024 do Vitória está prestes a começar, e 22 jogadores foram selecionados após o treino de terça-feira, para enfrentar o Jacuipense. A partida ocorrerá na quarta-feira, às 19h15, no Valfredão, marcando a 1ª rodada do Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra se dirigiu para Feira de Santana, onde passará a noite antes de seguir para Riachão do Jacuípe, que fica a 78,8km de distância.

Dentre os 22 selecionados, oito são recém-chegados dos 14 contratados: os laterais Raul Cáceres, Lucas Esteves, Patric Calmon, os meio-campistas Caio Vinícius e Willian Oliveira e os atacantes Erick Castillo e Caio Dantas. Inclui-se em especial a adição do goleiro Muriel.

No entanto, algumas ausências notáveis foram o zagueiro colombiano Cristián Zapata, juntamente com o goleiro Maycon Cleiton, o meia Luan e os atacantes Everaldo e Alerrandro. O técnico Léo Condé, porém, explicou que esses jogadores ainda não estão preparados para estrear no Campeonato Baiano.

No treino realizado na terça-feira, Condé focou na tática final e praticou jogadas de bola parada. Luan, Alerrandro e Everaldo treinaram à parte com o assistente Vinícius Coelho, ao passo que Maycon Cleiton treinou juntamente com os outros goleiros sob a supervisão dos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Abaixo, a lista completa dos jogadores do Vitória que estrearão no Campeonato Baiano:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Muriel;
Laterais: Raul Cáceres e Zeca (laterais-direitos), Lucas Esteves e Patric Calmon (laterais-esquerdos);
Zagueiros: Wagner Leonardo, Camutanga, John e João Victor;
Meio-campistas: Dudu, Willian Oliveira, Caio Vinícius, Rodrigo Andrade, Dionísio e Matheuzinho;
Atacantes: Caio Dantas, Erick Castillo, Iury Castilho, Matheus Gonçalves, Osvaldo e Zé Hugo.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas