Connect with us

Esportes

Vitória recusa zagueiro João Basso oferecido pelo Santos

Vitória rejeita proposta de acertar com o zagueiro João Basso, do Santos.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Divulgação

Em processo de reforço de elenco, o Vitória tem analisado cuidadosamente as oportunidades na janela de transferências que se inicia no próximo dia 10. Apesar das limitações financeiras, o clube adota uma postura cautelosa para evitar erros em contratações.

O zagueiro João Basso, de 27 anos, foi recentemente oferecido ao Vitória para disputar a Série A. No entanto, o diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, confirmou que não há interesse no jogador. “O jogador apenas nos foi oferecido. Não temos interesse”, declarou.

João Basso foi adquirido pelo Santos em julho de 2023, vindo do Arouca, time de Portugal. Ele possui contrato com o Santos até dezembro de 2026 e participou de 14 jogos pelo clube paulista desde sua chegada.

A decisão de não contratar Basso pode ser influenciada pela atual composição do setor defensivo do Vitória. Com a lesão de Camutanga, o clube conta com Wagner Leonardo, Bruno Uvini e Reynaldo como principais opções para a zaga. Além disso, jogadores como Caio Vinícius e Willean Lepo têm sido utilizados de forma improvisada na defesa.

Mais Lidas