O Vitória quer tirar o Vasco da Gama do caminho e seguir para a próxima fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga será nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Barradão.
Como o primeiro jogo terminou em 1 a 1, o Vitória precisa de um empate sem gols para se classificar. Porém, a equipe ignora essa vantagem. “Não vamos entrar em campo pensando na vantagem que temos, até porque em uma decisão como essa ela é mínima. Temos que buscar a vitória. Precisamos ter muita eficiência defensiva e não desperdiçar chances. Estamos passando por um bom momento na temporada e isso dá confiança. Tenho certeza que o grupo vai dar a vida do primeiro ao último minuto para sair com a classificação”, disse Willian Farias, capitão do time.
O meio-campista Gabriel Xavier garante que a equipe entrará em campo com uma postura ofensiva. “Fizemos os primeiros 90 minutos lá no Rio, ficamos, de certa forma, satisfeitos com o resultado. Voltamos com um empate com gols. Nessa competição é muito importante fazer gols fora de casa. Agora, jogando em casa, a gente sabe que se trata de dois clubes grandes, mas jogando em casa a gente vai para cima para buscar a vitória”, comentou.
Para a partida, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o lateral-esquerdo Euller, expulso no jogo de ida. Gefferson será o substituto.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 16/03/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan e Geferson; Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; Kieza e David. Técnico: Argel Fucks
Vasco: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Bruno Gallo (Andrezinho), Douglas, Nenê e Guilherme; Luis Fabiano. Técnico: Cristóvão Borges.