O Vitória mal teve tempo de digerir a derrota no Baianão e já se prepara para outro Ba-Vi. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, o time pode ter até três reforços em campo para encarar o rival na Arena Fonte Nova.
As novidades são o zagueiro Cacá, o meia argentino Diego Tarzía e o atacante Anderson Pato. Os dois primeiros não puderam jogar o estadual porque chegaram depois do prazo de inscrição. Já Pato foi um dos destaques da Juazeirense e acabou contratado pelo Leão.
O técnico Jair Ventura está fazendo mistério sobre a escalação. Ao ser perguntado sobre os reforços, ele despistou: "Se é arma secreta eu não posso entregar". A expectativa da torcida é que as novas peças possam dar um gás diferente ao time.
Cacá veio por empréstimo do Corinthians, enquanto Tarzía foi uma aposta internacional, vindo do Independiente da Argentina. Anderson Pato, por sua vez, já é conhecido do futebol baiano e chega com a moral de quem se destacou na região.
O clássico acontece já nesta quarta-feira, às 20h, novamente na Fonte Nova. A partida marca a estreia dos dois times na Série A do Brasileirão, prometendo mais um capítulo de rivalidade intensa.







