Os novos vínculos contratuais dos atletas Matheuzinho e Ronald com o Esporte Clube Vitória foram oficialmente registrados nesta segunda-feira (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As atualizações confirmam a permanência do meia e do volante no clube baiano por prazos estendidos, reforçando o planejamento da equipe.
Detalhes dos Acordos
De acordo com as informações publicadas no BID, o meia Matheuzinho, camisa 10 da equipe, estendeu seu contrato com o rubro-negro de Salvador, na Bahia, até o fim do ano de 2029. Já o volante Ronald teve seu vínculo prorrogado até meados de 2028, garantindo sua presença no elenco por mais tempo.
Além das renovações, o contrato do atacante Renato Kayzer também passou por um pequeno ajuste, que foi devidamente registrado no BID. O clube especificou que essa alteração não envolveu modificações no prazo original ou no valor salarial do jogador.
Movimentações Financeiras
No mesmo dia, o Vitória realizou um importante movimento financeiro ao efetuar o pagamento antecipado do montante devido ao Fortaleza pela aquisição do centroavante Renato Kayzer. A transação, que totalizou R$ 5 milhões, consolida a chegada do atleta e finaliza as obrigações financeiras relacionadas à sua contratação.