Connect with us

Esportes

Vitória estreia no Campeonato Baiano com reforços contra Jacuipense

Vitória estreia com força total no Baianão após ascensão à Série B e novos reforços em campo hoje às 19h15!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória

O Vitória estará arrancando a temporada 2024 com força, lançando-se ao campeonato com jogadores que conduziram o time à vitória na Série B de 2023, complementado por mais três contratações. O palco do confronto será no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, diante do Jacuipense, nesta quarta-feira (17), às 19h15, pelo Campeonato Baiano.

Os novos rostos que vão enriquecer a formação inicial do time são o lateral-esquerdo Patric Calmon, o volante Willian Oliveira e o centroavante Caio Dantas. Eles se unirão ao núcleo vitorioso da temporada anterior, reforçando as linhas de frente do clube.

A escalação oficial do Vitória para o primeiro jogo da temporada inclui Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheuzinho, Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas tocando o pontapé inicial.

À disposição do técnico Léo Condé no banco estarão Muriel, João Victor, Dionísio, John, Rodrigo Andrade, Caio Vinícius, Zé Hugo, Lucas Esteves, Mateus Gonçalves, Eric Castillo e Raúl Cáceres. Uma mistura de novos talentos e veteranos prontos para substituir se necessário e manter a intensidade do jogo.

Os fãs de futebol poderão acompanhar a estreia do Vitória na temporada 2024. O jogo entre Jacuipense x Vitória será transmitido pela TVE e TV Vitória. Sintonize e não perca um minuto deste emocionante início de temporada.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas