Connect with us

Esportes

Vitória enfrenta Ibrachina na terceira fase da Copinha

Vitória atropela Vasco por 4 a 1 e encara o Ibrachina na busca pelas oitavas da Copinha! Duelo hoje às 14h.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Copinha

Após uma vitória convincente por 4 a 1 sobre o Vasco, com gols de Lawana (2), Rodrigo e Luis Miguel no último sábado (13), a equipe do Vitória se prepara agora para o jogo contra o Ibrachina. O confronto, que será realizado nesta segunda-feira (15), às 14h, corresponde à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Copinha, como é carinhosamente conhecida, está agora com 32 equipes na corrida, e a próxima etapa levará os times vitoriosos para as oitavas de final da competição. O Vitória, que já se deparou com o Ibrachina na fase de grupos da competição, acabou com um empate sem gols.

Caso o Vitória vença na terceira fase, terá pela frente o vencedor do confronto entre Coritiba e Juventus-SP. Muitos outros confrontos prometem movimentar a próxima etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com partidas como Athletico-PR x Ceará, Coimbra x Grêmio, Novorizontino x Tiradentes, Ferroviária x São Paulo, Atlético-GO x Corinthians, Fortaleza x CRB, entre outros.

A terceira fase da Copinha apresenta-se como uma etapa crucial da competição, onde todas as equipes estão em busca de um lugar nas oitavas de final. Este é o caso do Vitória, que após um resultado expressivo na fase anterior, enfrentará novamente o Ibrachina, numa partida que promete fortes emoções para os fãs do futebol.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas