Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Vitória enfrenta dificuldades no retorno à Série A após título Baiano

Após conquistar o Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta dificuldades na Série A, com apenas 1 ponto em 4 jogos. O técnico Condé destaca a fase de ajuste após 5 anos fora.

Última atualização: 05/05/2024 21:42
Compartilhar
Vitória
Vitória
Compartilhar

Após erguer o troféu do Campeonato Baiano de 2024, a expectativa em torno do Vitória era de um retorno triunfal à Série A. Contudo, o início da equipe na elite do futebol brasileiro tem sido marcado por adversidades. Com apenas um ponto conquistado em 12 disputados, a pressão sobre o time e a comissão técnica só aumenta.

O técnico Condé, que liderou o time à vitória na Série B no ano anterior, comentou sobre as dificuldades enfrentadas. “O Vitória está redescobrindo a Série A após cinco anos de ausência. Estamos passando por uma fase de transformação do grupo, e isso requer ajustes. Contra o Cruzeiro, nossa performance não foi a esperada e, nos outros jogos, enfrentamos contratempos que impactaram os resultados”, explicou.

Em meio aos desafios, Condé destacou que decisões futuras sobre mudanças na equipe não cabem a ele, mas sim ao presidente do clube, Fábio Mota. “Estamos bastante incomodados com os resultados no início do Brasileirão”, afirmou Léo, reforçando o sentimento de urgência por melhorias.

O desempenho atual contrasta com as recentes conquistas do clube, que incluem o título da Série B em 2023 e o Campeonato Baiano em 2024. Contudo, na Série A, o Vitória enfrentou derrotas para Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo, e segurou apenas um empate contra o Bahia.

Apesar das dificuldades, o nome de Condé foi ventilado para assumir o comando do Vasco, após a equipe carioca ter dispensado seu técnico no início do campeonato. Ainda é incerto se essa mudança acontecerá, mas a notícia ressalta o reconhecimento do trabalho do treinador, mesmo diante de um cenário desafiador.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Ex-Supervisor-Do-Bahia-Cita-Retorno-Do-Clube-Ao-Fa0123820100202308090950-Scaledownproportional.jpeg
Esportes

Bahia conclui venda do Fazendão após 40 anos de história

Foto: Alan Ribeiro • Ascom/Adj
Esportes

Juazeirense e Jequié decidem vaga no G-4 da Série D

Foto: Rafael Falcão
Esportes

Baianão Série B 2025: Semifinais começam com clássico em Feira

Foto: Reprodução | Redes Sociais (@Gabriel_Teixeira01)
Esportes

Corinthians desiste de Biel: veja o motivo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?