Última hora
PMPA - 5736
Esportes

Vitória contrata volante Zé Vitor para o lugar do lesionado Dudu

O jogador de 25 anos, que se destacou na Portuguesa, chega por empréstimo para reforçar o meio-campo do Leão até o fim da temporada de 2026.

Redação ChicoSabeTudo
18 de março, 2026 · 15:43 1 min de leitura

O Vitória agiu rápido para encontrar um substituto para o volante Dudu, que está fora do restante da temporada por lesão. O clube anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação de Zé Vitor, que estava na Portuguesa.

Publicidade

O novo reforço tem 25 anos e chega por empréstimo com contrato até o fim de 2026. Ele disputou o Campeonato Paulista pela Lusa, onde foi titular em nove partidas e chegou a marcar um gol, mostrando que gosta de chegar ao ataque.

Com 1,94m de altura, Zé Vitor atua como segundo volante e é conhecido pela boa presença na área adversária. Sua contratação era vista como necessária para suprir a ausência sentida no elenco.

Nascido em Goiânia, o atleta foi revelado nas categorias de base do Goiás e já acumula passagens por clubes como Athletico-PR, Mirassol e Maringá.

Publicidade

Zé Vitor é o 14º jogador contratado pelo Vitória para a temporada 2026, um sinal de que a diretoria continua de olho no mercado para fortalecer o grupo que disputa as competições do ano.

Leia também