Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Vitória busca primeira vitória na Sul-Americana contra Defensa y Justicia

Vitória busca 1ª vitória na Sul-Americana! Leão encara o Defensa y Justicia na Argentina, de olho nos 3 pontos. Matheuzinho volta ao time!

Última atualização: 10/04/2025 00:01
Compartilhar
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Compartilhar

O Vitória está em busca da sua primeira vitória na Copa Sul-Americana! Nesta quinta-feira (10), o Leão enfrenta o Defensa y Justicia, às 19h, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B.

O time baiano vem de um empate em 1 a 1 com o Universidad Católica na estreia da competição. Agora, o objetivo é somar os três pontos fora de casa para embalar no torneio. No momento, todas as equipes do Grupo B têm um ponto, já que Defensa y Justicia e Cerro Largo também empataram na primeira rodada.

A delegação do Vitória já está na Argentina e realizou um treino no CT do San Lorenzo. Uma boa notícia é que o meia Matheuzinho foi relacionado para a partida, após declarar que não estava 100% fisicamente. Por outro lado, o centroavante Renato Kayzer e o goleiro Gabriel seguem de fora, por lesão.

Após 11 anos, o Vitória volta a jogar uma partida fora do Brasil! A última vez foi em 2014, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Sul-Americana. E para essa partida, a torcida do Leão promete marcar presença na capital argentina.

Mas a maratona não para por aí! Depois do jogo na Argentina, o Vitória viaja direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro, no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. O Leão busca se recuperar no Brasileirão, já que perdeu as duas primeiras partidas.

Do outro lado, o Defensa y Justicia, campeão da Sul-Americana de 2020 e da Recopa Sul-Americana de 2021, não vive um bom momento. A equipe argentina vem de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Na Sul-Americana, empatou com o Cerro Largo por 0 a 0.

O técnico Pablo de Muner tem apenas um desfalque: o ponta-direita Barbona, que passou por cirurgia no joelho. Para o restante do time, o treinador tem todos os jogadores à disposição.

Ficha Técnica:

  • Defensa y Justicia x Vitória
  • Copa Sul-Americana – 2ª rodada do Grupo B
  • Local: Norberto Tomaghello, na Argentina
  • Data: 10/4/2025
  • Horário: 19h
  • Árbitro: Augusto Menéndez, do Peru
  • Assistentes: Michael Orue e José Castillo, ambos do Peru
  • VAR: Milagros Arruela, do Peru
  • Transmissão: ESPN 4 e Disney +

Escalações Prováveis:

  • Defensa y Justicia: Bologna; Ferreira, Pérez, Balanta e Cannavó; Gutiérrez, Pérez e Miritello; Schamine, Togni e González. Técnico: Pablo de Muner.
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Baralhas e Matheuzinho; Erick e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Esportes

Meia do Flu de Feira é expulso após morder adversário na Série B Baiana

Foto: Divulgação/Juazeirense
Esportes

Juazeirense vira sobre Jequié e avança na Série D

Ex-Supervisor-Do-Bahia-Cita-Retorno-Do-Clube-Ao-Fa0123820100202308090950-Scaledownproportional.jpeg
Esportes

Bahia conclui venda do Fazendão após 40 anos de história

Foto: Alan Ribeiro • Ascom/Adj
Esportes

Juazeirense e Jequié decidem vaga no G-4 da Série D

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?