Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Leo Lins faz piada sobre morte de Preta Gil em show e gera revolta nas redes sociais

Júri popular dos réus pela morte de Fabíola Souza, grávida de 4 meses, ocorre nesta quinta-feira em Paulo Afonso

Foragido de alta periculosidade de Pernambuco é capturado em Glória (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Vitória busca diretor de futebol após saída de Ítalo Rodrigues

Manoel Tanajura Neto assume provisoriamente o cargo enquanto clube procura novo diretor.

Última atualização: 25/07/2024 19:01
Compartilhar
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Compartilhar

O Vitória está à procura de um novo diretor de futebol após a saída de Ítalo Rodrigues, que deixou o cargo na última segunda-feira (22). Provisoriamente, a função está sendo exercida por Manoel Tanajura Neto, o atual gerente de futebol do clube, também conhecido como “Manequinha”.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Tanajura Neto esclareceu que sua posição é temporária e que a busca por um novo diretor de futebol continua. “Não é algo definitivo. O clube ainda busca um novo nome. Até por isso a cautela para achar um profissional capacitado. Precisamos trazer uma pessoa que esteja alinhada com o processo. É um cargo estratégico e requer um trabalho minucioso para que você ache alguém alinhado com o clube”, afirmou.

O técnico Thiago Carpini elogiou a capacidade de Tanajura Neto em concluir negociações rapidamente, destacando sua atuação na contratação dos zagueiros Neris e Edu, além do volante Machado. “Hoje o Maneca está nos ajudando e fazendo essa função muito bem porque ele conseguiu finalizar esses processos de maneira ágil. A gente tem que valorizar as pessoas que estão aqui no clube, fazendo esforço para que isso aconteça”, comentou Carpini em coletiva após a derrota para o Flamengo.

Tanajura Neto, que acompanhou a apresentação do atacante Carlos Eduardo nesta quinta-feira (25), comentou sobre os desafios e as conquistas recentes. “Graças a Deus as contratações vêm acontecendo, a gente conseguiu dar uma celeridade e resolver algumas situações. O trabalho vem sendo diário. Tem sido um desafio muito bom. Em meio a toda essa turbulência, venho auxiliando o Departamento de Futebol tanto nos processos para comissão técnica quanto na parte administrativa”, disse.

Formado em Administração, Tanajura Neto, de 27 anos, iniciou sua carreira no Vitória como estagiário no setor de inteligência do clube em 2017. No ano seguinte, foi efetivado pelo então presidente Ricardo David. Em 2021, assumiu a gerência de futebol do clube.

O Vitória, atualmente na 17ª colocação da Série A, enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (27), às 19h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada da competição.

MAIS LIDAS

Leo Lins faz piada sobre morte de Preta Gil em show e gera revolta nas redes sociais
Entretenimento
Zé Felipe publica indireta após rumores de romance entre Virginia Fonseca e Vini Jr.
Entretenimento
Mãe, bebê de 2 meses e adolescente são encontrados mortos em cova; pai de santo e esposa são presos
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Asscom Dourado
Esportes

Bahia Sub-20 perde para Cuiabá e encerra Brasileiro na 16ª posição

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Rúben Ismael: volante português chega ao Vitória após conversa com Maracás

Foto: Divulgação/América De Cali
Esportes

América de Cali provoca Bahia em rede social após Sul-Americana

Foto: Victor Ferreira/Ecv
Esportes

Vitória vence Bragantino e deixa zona de rebaixamento no Brasileiro

Foto: Victor Ferreira - Ecv
Esportes

Volante Pepê decide ficar no Vitória com Fábio Carille

Foto: Reprodução
Esportes

Ceni lamenta eliminação do Bahia na Sul-Americana e aponta falha defensiva

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia é eliminado da Sul-Americana pelo América de Cali

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia perde para América de Cali e é eliminado da Sul-Americana

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?