Connect with us

Esportes

Vitória apresenta dez reforços antes de estrear no Campeonato Baiano

Vitória estreia com 10 novos reforços prontos para o duelo contra o Jacuipense no Campeonato Baiano.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória

No treino prévio à estreia na temporada contra o Jacuipense, o Vitória fez a presentação oficial de seus 10 reforços para o Campeonato Baiano. Os novos componentes do time rubro-negro, que são plenamente elegíveis para a competição, incluem os goleiros Muriel e Alexandre Fintelman, o zagueiro Cristían Zapata, os laterais-esquerdos Patric Calmon e Lucas Esteves, o lateral-direito Raul Cáceres, os volantes Caio Vinicus e Willian Oliveira e os atacantes Caio Dantas e Erick Castillo.

Esses atletas participaram de uma sessão fotográfica e foram recepcionados por Fábio Mota, presidente do Vitória, e Ítalo Rodrigues, diretor de futebol. “Estamos muito felizes de ter um grupo coeso e determinado. A ideia é essa. Desde o início do ano temos monitorado e, graças a Deus, concretizamos essas contratações”, declarou Fábio Mota na ocasião.

Após a recepção do presidente, Ítalo Rodrigues, gerente de futebol, enfatizou a expectativa por “um ano de muito trabalho, muita dedicação, mas de muita vitória”. Rodrigues também mencionou a dedicação da equipe para “montar o time mais competitivo possível dentro da sua realidade”.

Além disso, observou que “Todos estão aqui por nossa confiança”, dando ênfase à qualidade dos novos integrantes do time.

O primeiro jogo do Vitória no Barradão será no sábado (20), às 16h, onde o time enfrentará o Bahia de Feira, na segunda rodada do campeonato estadual. O confronto se dará após a partida do Vitória contra o Jacuipense.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas