Connect with us

Esportes

Vitória aposta em Matheuzinho como meio-campista titular para 2024

Vitória aposta em Matheuzinho e aguarda Daniel Jr. para um meio-campo de peso em 2024!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória

Em 2023, durante a emocionante reta final que resultou na vitória da Série B, o Vitória apostou na utilização de Matheuzinho como “camisa 10”. O jogador polivalente impressionou, atuando em 26 jogos, marcando dois gols e concedendo duas assistências durante a competição.

Iniciando 2024 nos primeiros lugares da competição, Matheuzinho é o grande favorito para a posição. No entanto, ao longo da campanha bem-sucedida do ano passado, também foram utilizados jogadores como Giovanni Augusto e Wellington Nem na função de “camisa 10” pelo técnico Léo Condé. Infelizmente, após a virada de ano, Giovanni e Nem já não fazem mais parte do elenco. O time mira agora novo reforço, Luan, ex-Corinthians e Santos, eleito Rei da América durante seu tempo no Grêmio.

Para o técnico Léo Condé, mais importante do que o número que estampa a camisa do jogador, é a sua função em campo. Condé elogiou seus jogadores da temporada passada e comemorou a chegada do recém-contratado Luan, que é conhecido por sua capacidade de desempenhar bem a função de camisa 10.

Na última terça-feira (16), Léo Condé ressaltou: “Independente do número da camisa, é mais a função. Gosto de ter desse meia, meia-atacante, que consegue cumprir função próximo do centroavante”. O treinador está otimista de que, mesmo com a saída de Giovanni e Nem, a equipe do Vitória irá continuar oferecendo boas atuações a seus torcedores.

Além disso, o treinador do Vitória comentou sobre a possível contratação de Daniel Júnior, que atualmente negocia com o Vitória. No entanto, essa potencial transferência se tornou mais complexa devido a disputa entre Cruzeiro e Coritiba, outros clubes interessados no jogador. A chegada de Daniel Júnior na capital baiana chegou a ser anunciada no último domingo, mas foi barrada pelo Cruzeiro, que está em negociação com o Coritiba.

Léo Condé está confiante de que, se conseguir contar com Matheuzinho, Luan e Daniel Júnior no time, o Vitória estará bem servido. “Vamos aguardar essa negociação pelo Daniel Júnior. Se conseguirmos esses três atletas, acredito que são bons nomes e eles não vão nos desapontar ao exercer essas funções”, finalizou Condé.

A equipe do Vitória inicia a temporada com Matheuzinho como o meia titular. Nos aguardados confrontos contra Jacuipense e Bahia de Feira, os torcedores esperam ver o bom desempenho do Vitória se reafirmando no estádio Eliel Martins, conhecido como Arena Valfredão, e depois no Barradão.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas