Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

GBarbosa abre oportunidades de emprego em Paulo Afonso; confira as vagas

Filha confessa ter mandado matar o pai para antecipar herança de R$ 2 milhões em Pernambuco

2.Jpg

RONDESP NORDESTE prende homens suspeitos de jogar drogas e celulares no presídio de Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Vitória anuncia oito reforços para a temporada 2024, incluindo goleiro Alexandre Fintelman e atacante Caio Dantas

Vitória anuncia oito novos reforços, incluindo goleiro Alexandre Fintelman e atacantes Eryc Castillo e Caio Dantas para 2024.

Última atualização: 03/01/2024 20:35
Compartilhar
Vitória
Vitória
Compartilhar

O Esporte Clube Vitória anunciou a contratação de oito novos jogadores para reforçar o elenco na temporada de 2024. Os nomes divulgados incluem Alexandre Fintelman, atuante na posição de goleiro; os laterais Patric Calmon e Raúl Cáceres; o zagueiro Cristian Zapata; os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius; e os atacantes Eryc Castillo e Caio Dantas. A comunicação foi feita por meio do portal oficial do clube.

Seis dos oito jogadores já se encontram na cidade de Salvador para iniciar suas atividades pelo clube. Cristian Zapata e Raúl Cáceres são esperados ainda esta semana para que realizem os exames médicos obrigatórios.

O primeiro compromisso do Vitória na nova temporada será no dia 17 de janeiro, às 21h30, quando enfrentará o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Baiano em Riachão do Jacuípe. A equipe busca manter o bom desempenho após ser coroada campeã da Série B no ano anterior.

Os reforços chegam ao Vitória com históricos variados em clubes nacionais e internacionais, trazendo experiência e novas opções táticas para o time. O goleiro Alexandre Fintelman possui 1,95m de altura e já atuou em clubes como Vasco, Bangu e CSA. Por sua vez, o lateral-esquerdo Patric Calmon, com 1,81m de altura e canhoto, tem passagens por equipes como Bahia e Atlético Goianiense, enquanto o lateral-direito Raúl Cáceres, destro e com 1,80m, já defendeu clubes como Vasco e Cruzeiro.

Cristian Zapata, o zagueiro colombiano de 1,87m, traz a experiência de ter jogado em ligas importantes como a italiana e a espanhola, defendendo times como Milan, Villarreal e Udinese. Já os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius, ambos destros e com alturas de 1,83m e 1,87m respectivamente, chegam do Fluminense e do Goiás.

O setor ofensivo será reforçado por Eryc Castillo e Caio Dantas, atacantes que já passaram por clubes em diversos países, incluindo México, China e Equador. Eryc, equatoriano de nascimento, mede 1,78m de altura, enquanto Caio Dantas, que acumula experiência tanto em clubes nacionais como internacionais, também possui 1,77m.

O time espera que os novos atletas tragam um impacto positivo para as competições que disputará neste ano, reforçando as expectativas de vitórias e de um desempenho que faça jus ao título conquistado na temporada anterior.

RELACIONADAS

Foto: Mourão Panda/América-Mg
Vitória busca lateral Marlon do América-MG para reforçar equipe
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória intensifica treinos para Confiança no Nordestão
Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Bahia intensifica treinos para jogo decisivo da Copa do Nordeste
Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Bahia Sub-17 perde para Flamengo em debute de técnico
Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Ademir do Bahia fala sobre pausa e preparação do elenco
Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Bahia negocia zagueiro Kauã Davi para o futebol da Letônia

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Sporting Cp
Esportes

Sporting contrata Alisson Santos do Vitória por 13 milhões

Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Esportes

Vitória usa base para quartas da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução/Se Lica Bocão
Esportes

Zé Eduardo critica falta de investimento no Vitória: Impacto da SAF

Janderson - Foto: Divulgação / Göztepe
Esportes

Janderson: Ex-Vitória fecha com Göztepe da Turquia por R$ 9,5 mi

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia: Cauly treina em dois turnos para Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Baianão Sub-20: confrontos das oitavas estão definidos

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Cauly se reapresenta ao Bahia e acalma torcida; confira

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Rogério Ceni é o 3º técnico mais longevo da Série A; Carpini é o 5º

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?