Connect with us

Esportes

VÍDEO: Mulher filma agressão de companheiro e é resgatada pela polícia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vídeo: Mulher Filma Agressão De Companheiro Na Bahia E É Resgatada Pela Polícia

Na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, uma mulher escondeu o celular em um dos cômodos da casa para filmar a agressão do marido. O registro foi compartilhado pela vítima nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24).

O agressor, identificado como Alan Cerqueira, de 30 anos, é procurado pela Polícia Civil. Pode-se confirmar pelas imagens que após a mulher ter sido espancada uma vez, o homem volta a cometer violência com uma faca. A cena se passa na frente da filha do casal, que chega a ser vista sendo imprensada contra a mãe.

Em postagens nas redes sociais, a vítima identificada como Beatriz Aragão disse que não era a primeira vez em que era agredida pelo marido.

“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, contou a mulher.

Através de nota, a Polícia Civil relatou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Porto Seguro (Deam), assim que foi informada do vídeo, imediatamente tomou todas as providências da polícia judiciária para identificar a vítima, a polícia informa que uma viatura foi encaminhada para resgatar a mulher e sua filha.

A unidade afirma ainda, que representará pela prisão do agressor que fugiu do local.

Confira o vídeo:

ANÚNCIO

Mais Lidas