Connect with us

Esportes

Vídeo íntimo de Zé Rafael, ex-Bahia, causa frisson na web

Zé Rafael, ex-Bahia e atual Palmeiras, envolvido em polêmica com vídeo íntimo vazado.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Zé Rafael

O meio-campista Zé Rafael, amplamente reconhecido pela sua contribuição ao Bahia durante os anos de 2017 e 2018, tornou-se o foco das atenções esta semana devido ao vazamento de um suposto vídeo íntimo. A notícia foi trazida à tona pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.

Hoje representando as cores do Palmeiras, Zé Rafael parece ter transcendido suas atuações em campo, causando burburinho também fora dos gramados na capital paulista. De acordo com a jornalista, o vídeo, de conteúdo não distribuível devido à sua natureza explícita, contém evidências claras que sugerem ser o atleta o protagonista das cenas.

Dentre as principais provas citadas, está a visibilidade do rosto de Zé Rafael, além de tatuagens distintivas em seu braço, reconhecíveis durante o momento capturado. Relata-se que o vídeo íntimo consiste em uma chamada de vídeo com uma pessoa não identificada, onde inicialmente o jogador mostra o rosto antes de direcionar a câmera para partes íntimas.

Durante sua estadia no Bahia, Zé Rafael acumulou números notáveis, com 127 partidas disputadas em duas temporadas. Contribuiu para o time com 18 gols e 12 assistências, além de ter sido peça fundamental nas conquistas da Copa do Nordeste de 2017 e do Campeonato Baiano de 2018.

Mais Lidas