Connect with us

Esportes

VÍDEO: Influencer é detido suspeito de desacatar PMs na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Influencer É Detido Suspeito De Desacatar Pms Na Bahia

Um influenciador digital com 868 mil seguidores nas redes sociais foi detido suspeito de desacatar policiais militares na cidade de Feira de SantanaGuimê Santos, negou, em um vídeo publicado, que tenha cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, na quinta-feira (24), equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a denúncias de som alto que vinham perturbando o sossego em um evento sem a devida autorização dos órgãos públicos, no bairro Aviário. 

No local, um grande número de pessoas se aglomerava em torno de um carro com um som alto e a PM determinou que o influenciador desligasse o aparelho.

A PM informou que Guimê Santos desobedeceu e agiu agressivamente com os policiais. O influenciador também teria incentivado outras pessoas a atirarem objetos contra os militares, o que causou danos a uma viatura. Ainda conforme os militares, um deles ficou ferido ao tentar conter o influencer até a delegacia, onde foi realizado o registo.

Nesta sexta-feira (25), Guimê Santos se pronunciou nas redes sociais. O influenciador negou que tenha desacatado os policiais, nos quais ele acusou de ter chegado no local “quebrando e amaçando”.

Segundo Guimê Santos, os policiais tentaram agredir uma mulher que estava registrando a ação deles em vídeo e ele teria sido levado após tentar evitar que ela fosse agredida.

Conforme o influenciador, os policiais “rodaram pela cidade” com ele na viatura e o “pirraçaram” na tentativa de fazer com ele retrucasse e os PMs conseguissem provar o desacato.

Guimê mostrou, em vídeo, várias marcas de lesões pelo corpo, que teriam sido causadas pelos policiais.

ANÚNCIO

Mais Lidas