Connect with us

Esportes

“Vencer ou vencer”, decreta Marinho antes de duelo entre Vitória e Atlético-PR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um dos principais nomes do Vitória nesta temporada, o meia Marinho quer foco total do Leão no jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, para este confronto só há uma opção para o time baiano: vencer para escapar da zona de rebaixamento.

"Para esta partida contra o Atlético é vencer ou vencer. Não tem outra opção para nossa equipe. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que aproveitar o nosso mando de campo para buscarmos a vitória e para deixarmos a zona de rebaixamento nesta rodada. Esse é o nosso objetivo. Vejo nosso grupo muito motivado para essa reta final de Série A", disse.

Ainda para o jogador, autor de seis gols no Brasileirão, o mais importante agora é o Leão fazer sua parte antes de pensar nos adversários.

"O mais importante, hoje, é ter uma boa sequência nesta reta final de Série A. Estamos trabalhando muito para fazer nossa parte em campo. Não vai faltar luta de todos aqui para deixar o Vitória na Série A. Esse grupo tem se dedicado muito para conquistar esse objetivo".

Mais Lidas