Connect with us

Esportes

Urubu visita Pedro do Flamengo em Manaus antes de estreia no Carioca

Urubu visita Pedro do Flamengo em Manaus, sinal de boa sorte para a estreia no Carioca.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Flamengo

O centroavante Pedro, do Flamengo, teve uma manhã diferente na última quarta-feira (17). Alojado com o elenco rubro-negro no hotel da delegação em Manaus, o atacante recebeu a visita de um urubu, símbolo e mascote tradicional do clube, que pousou na janela de seu quarto.

A curiosa cena foi filmada pelo jogador e compartilhada nas redes sociais. “Olha quem me acordou hoje, bem-vindo 2024”, legendou Pedro no vídeo.

A visita inesperada do mascote gerou comentários entre os colegas de time. Filipe Luís, que se aposentou do futebol em 2023 e com quem Pedro compartilhou o vestiário rubro-negro, levou a situação com humor e sugeriu que o urubu estava trazendo uma mensagem da torcida do Flamengo. “O urubu tipo: Acorda querido, hoje tem jogo”, comentou o ex-zagueiro.

A presença do Flamengo em Manaus se deve à estreia do time no Campeonato Carioca. O primeiro compromisso do Mengão é contra o Audax-RJ, em jogo marcado para as 21h30, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. A partida será válida pela primeira rodada do campeonato estadual.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas