Connect with us

Esportes

Twitter do Vitória é hackeado e posta conteúdo polêmico sobre Palmeiras

Twitter do Vitória hackeado! Postagens polêmicas chocam torcida; direção promete restauração rápida.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Twitter

Na tarde de terça-feira (16), o time de futebol Vitória sofreu um ataque hacker em sua conta oficial do Twitter, resultando em postagens controversas, tais como a provocação ao Palmeiras sobre a recente derrota na Copinha.

O diretor de marketing do Vitória, Guilherme Queiroz, fez um pronunciamento sobre a invasão cibernética. “Nosso time técnico está trabalhando duro para retomar o controle de nossa rede. Estamos empregando todas as medidas de segurança disponíveis e contamos com o apoio de empresas especializadas para resolver o problema”, disse Queiroz.

As mensagens indesejadas em nome do Vitória surpreenderam os seguidores do clube na rede social. A direção já garantiu que todas as postagens serão regularizadas em breve.

Uma investigação interna está em andamento para identificar os responsáveis pela invasão. “Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para deixar tudo em ordem novamente. A segurança de nossas redes sociais é uma prioridade e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir que isso não volte a acontecer”, enfatizou Queiroz.

A situação já causou algum desconforto, mas o clube reitera seu comprometimento em resolver o problema e seguir em frente, utilizando o incidente como uma oportunidade para reforçar ainda mais a segurança de suas redes sociais.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas